últimas notícias

Antonio Conte testa positivo para a Covid-19 🚨





















Antonio Conte guia time dos Spurs em vitória por 4 a 0 sobre o Leeds United, pela Premier League — Foto: Divulgação / Tottenham Hotspur

Por Redação – 13 de abril

O técnico do Tottenham, Antonio Conte, testou positivo para o novo coronavírus. Apesar disso, pode não ser desfalque para as próximas partidas dos Spurs. A informação foi primeiramente divulgada pelos portais ingleses Football London e Evening Standard.

A próxima partida do time será às 08h30 (de Brasília) deste próximo sábado (16), em duelo contra o Brighton & Hove Albion no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, pelo Campeonato Inglês. Para ter passe livre ao gramado, Conte precisaria testar negativo e não apresentar sintomas até o dia. A entrevista coletiva pré-jogo, normalmente realizada presencialmente, agora será feita à distância.

O italiano foi à beira do campo no último fim de semana, quando sua equipe venceu o Aston Villa, em Birmingham, por 4 a 0. Os Spurs estão atualmente dentro do G-4 do nacional, com 57 pontos, mas com um jogo a mais que o Arsenal, o quinto colocado, com 54.