últimas notícias

Antonio Brown nos Buccaneers? Treinador de Tampa Bay dá o veredito

Livre no mercado, Brown pode assinar com os Bucs


Antonio Brown durante primeira e única partida elos Patriots, antes de ser liberado — Foto: Michael Reaves/Getty Images

Na última semana, eram grandes os rumores de que Antonio Brown assinaria com os Buccaneers e se juntaria ao ex-companheiro de New England Patriots, Tom Brady.


No entanto, todas as expectativas de nada valeram, já que treinador dos Bucs, Bruce Arian, acabou com as possibilidades de um acerto, durante entrevista para o programa Tiki and Tierney, da CBS Sports Radio.


"Isso não vai acontecer. Não há espaço e provavelmente não há dinheiro o bastante, mas isso não vai acontecer. Não se encaixaria aqui.", disse Arians.

Bruce Arians disse que Antonio "não tem espaço" em Tampa — Foto: Kim Klement/USA Today

Arians e Brown não têm uma boa relação desde ano passado, quando Bruce chamou o recebedor de "diva". Brown ainda retrucou dizendo que, quando "Emmanuel Sanders perde a sessão de reabilitação para falar mal de Antonio, Bruce nem faz ideia". Ainda foi irônico ao dizer que seria o treinador quem usava chapéus e óculos e não fazia sentido ser chamado desse jeito.


Brown teve um 2019 complicado. Depois de passar toda a pré-temporada com os Raiders, foi liberado ainda antes do início da temporada regular por mal comportamento, envolvendo-se em várias polêmicas, incluindo a que reclamava do novo modelo de capacete imposto pela NFL. Depois, foi para os Patriots, onde jogou por apenas uma semana, uma vez liberado novamente por questões judiciais. Antonio havia sido processado por abuso sexual e estupro por uma ex-treinadora.