top of page

VEJA TAMBÉM

Al-Sadd lança comunicado contra os rumores de Xavi no Barcelona: "Tem contrato"

Equipe se manifestou pela primeira vez a respeito de possível retorno do ex-meia ao clube catalão

Por ZonaMista.net — São Paulo

29/10/2021 22h19

Xavi, treinador do Al Saad, do Catar — Foto: Divulgação / Al Saad

O Al-Sadd, clube treinado pelo ídolo do Barcelona Xavi, soltou uma nota oficial nesta sexta-feira (29) relembrando o mundo que, apesar dos rumores a cerca de um possível acerto da estrela com seu ex-clube, o técnico ainda possui contrato no Catar até 2023.

O que rolou?

Xavi tem sido alvo de grandes rumores o traçando como favorito para assumir o cargo vago na chefia técnica catalã, após o Barça anunciar a demissão de Ronald Koeman na última quarta (27). Para a partida deste sábado (30), no entanto, contra o Alavés, o interino Sergi Barjuan, normalmente comandando o time B do clube, será o encarregado de ficar em pé à beira do gramado.

O que foi dito?


"Em resposta ao que tem circulado recentemente, o Al-Sadd reafirma que Xavi tem contrato de dois anos com o clube e está completamente focado nos próximos jogos da equipe, a fim de manter nossa liderança na tabela e defender o título", diz o comunicado.

Como está o trabalho de Xavi?

'Vai muito bem, obrigado'. O Al-Sadd é o atual líder do campeonato catari, com 100% de aproveitamento nos primeiros sete jogos do campeonato. Como dito na manifestação, a equipe ainda defende o título nacional, conquistado por Xavi e sua trupe na temporada passada.



bottom of page