últimas notícias

A pedido de Felipão, Grêmio mira Paulinho, diz site

Atualizado: 13 de jul. de 2021

Ex-volante da Seleção Brasileira estava no elenco da Copa do Mundo de 2014, selecionado pelo atual comandante do tricolor

Por Redação do ZonaMista.net — Rio de Janeiro (RJ)

12/07/2021 15h42

 

Paulinho é o novo alvo do Grêmio. Após anunciar rescisão contratual com o Guangzhou Evergrande, da China, o volante Paulinho ex-Corinthians foi requisitado por Luiz Felipe Scolari, novo treinador do Grêmio. As informações foram divulgadas pelo portal GaúchaZH.

Paulinho, antes de partida pelo Gangzhou Evergrande — Foto: Visual China Group via Getty Images


Ligação de Felipão

Segundo informações confirmadas pelo website ge.globo, Paulinho teria recebido uma ligação de Luiz Felipe Scolari, na tentativa de ser convencido a acertar com o Grêmio. O volante está atualmente sem clube, podendo assinar com qualquer equipe.

Felipão consola jogador, após derrota por 3 a 0 na disputa pelo 3° lugar da Copa do Mundo de 2014 — Foto: Lars Baron - FIFA/FIFA via Getty Images


De volta às raízes

Paulinho tem mantido a forma física no CT do Bragantino, no ABC Paulista. O jogador foi revelado pelo Massa Bruta, que chegou a fazer uma investida pelo jogador, que não conseguiu acordo com o clube chinês.

Paulinho não faz uma apresentação oficial sobre os gramados desde 2020. O atleta não pôde voltar para a China no início deste ano, o que acabou resultando na rescisão.

Entraves

Conforme ainda apurou o ge, o jogador possui propostas vindas do exterior e deve priorizá-las antes de um retorno ao país natal. A esperança dos gremistas é que a relação antiga com Felipão seja o fator decisivo na negociação.